quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Recicle Seus Valores

Ponto Org, entidade cultural e de educação sem fins lucrativos, desde 2004 atua na promoção de projetos culturais, sociais e ambientais. Por 7 anos acolhemos escolas, realizamos uma programação permanente de arte e ecologia com sarau de poesia e música, o evento de rua “Recicle Seus Valores”, feirinha orgânica com café da manhã natural, biblioteca ecológica, brinquedoteca, exposição de Artesanato Social, entre outras. O resultado foi muito positivo com boa adesão do público e repercussão em mídia espontânea.

Hoje, em um ambiente rural no Engenho do Mato região Oceânica de Niterói, temos a oportunidade de proporcionar uma maior interação com a natureza trazendo novas ações como o projeto Nosso Quintal é Seu Quintal, resgatando a tradicional programação que já destacava a alimentação saudável e o consumo consciente. 

Para ações externas como SIPATS (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho), comemorações como a semana do meio ambiente, entre outras, oferecemos as ações "Recicle Seus Valores".

Nenhum comentário: